Canais de Atendimento
Antes mesmo de entrar em contato com a Artemig, orientamos que dúvidas, sugestões, reclamações ou requerimentos sejam tratados diretamente com as concessionárias responsáveis pela administração dos trechos, equipamentos e serviços, por meio dos canais de atendimentos:
Aeroporto Regional da Zona da Mata
https://www.zonadamata-aero.com.br/o-aeroporto/institucional/
(32) 3274 6200
Quando usar o Fale Conosco?
O Fale Conosco é um canal de comunicação criado para aproximar a instituição de seus usuários, clientes ou cidadãos. Por meio dele, é possível enviar dúvidas, sugestões, elogios, críticas ou solicitações diretamente à equipe responsável pelo atendimento.
Use o Fale Conosco quando:
- Tiver dúvidas gerais sobre serviços, horários, documentos ou procedimentos.
- Quiser sugerir melhorias ou dar elogios.
- Precisar de informações rápidas ou orientações básicas.
- Desejar entrar em contato inicial com a instituição.
Quando contatar a Ouvidoria?
A Ouvidoria da Artemig, instituída com base na Lei nº 25.235, de 08/05/2025, é um canal de relacionamento direto e gratuito com os cidadãos.
Quando contatar a ouvidoria?
A Ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão desejar registrar manifestação sobre os serviços prestados pela Artemig ou quando estiver insatisfeito com o atendimento fornecido pelas empresas reguladas e fiscalizadas pela Agência.
Importante: Procure primeiro o atendimento o prestador de serviço e aguarde decorrer o prazo de resposta estipulado ou, caso a resposta tenha sido insatisfatória, registre sua reclamação junto à Ouvidoria.
Demandas de imprensa?
Demandas de imprensa, em geral? Entre em contato com nosso canal.
Clique aqui para enviar um e-mail para comunicacao@artemig.mg.gov.br
ARTEMIG
Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143 – Bairro Serra Verde – 7º andar do Edifício Minas – Cidade Administrativa – Belo Horizonte, CEP 31630-900
Horário de Atendimento: De 08:00 às 18:00 horas
Telefone: (31) 3915-8282